Faço Ideia

terça-feira, maio 13, 2014

Até quando?

Até quando esconder , ser aquilo que você não é , só por pressão social, manter aparências, parecer normal.
E o que é a normalidade?
Gostar de ser estimulado em outras partes que não seja só o pênis é assumir o domínio do próprio corpo. É descobrir-se um homem livre , que pode viver dentro de uma sociedade repressora com a consciência tranquila de que faz o que tem vontade e pode ser aquilo que realmente é. Seja qual for a relação de prazer , quando permissiva,  isso não muda a nossa essência, a nossa alma, o nosso caráter, o nosso comportamento. Permitam-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como um homem hétero que gosta de fio terra, posso garantir que o preconceito é muito maior das mulheres do que dos homens.

Unknown disse...

faço minhas as palavras sábias escritas acima, o corpo humano é recoberto pelo maior órgão que é a pele e toda ela é sensível a toques e estímulos, pouco importa qual a região, portanto sou um apreciador de todas as formas que me dêem prazer.

recomendo aos menos experimentados, essa experiência, que será, eu garanto, maravilhosa: permitam-se serem penetrados pelo ânus, o tesão é maravilhoso!

abraço,

beto tantra gmail com

Anônimo disse...

É uma tesão sem limites ser penetrado por uma rola enorme.
Sou casado, adoro mulher, mas se tiver que escolher prefiro ficar de 4 e sentir a coisa grossa entrando em mim.
dellomec@hotmail.com

novinhas exibidas disse...

o que e normal? e bem relativo, pra uns e normal homem ser penetrado, para outros e um taboo, sei la, e tanto preconceito por causa de bobagens... não pode homem com homem, não pode mulher com mulher, não pode homem ser penetrado por uma mulher, para as pessoas ''normais'' isso tudo e errado e provavelmente sempre vai ser considerado errado, me pergunto ''cade a evolução?''