Faço Ideia

domingo, outubro 03, 2010

Comentando os comentários.

OIII ,ONTEM ACONTECEU ALGO QUE EU ACHEI BIZARRO,
MEU MARIDO E EU ESTAVAMOS TRANZANDO ,E FAZENDO UM 69 QUANDO EU DECIDI FAZER UM FIO TERRA E PRA MINHA SURPRESA ELE DEIXOU E PARECEU GOSTAR ,MAIS EU DEI UMA LAMBIDA LÁ E TO MORRENDO DE NOJOOOO ATE AGORA ,NAO SEI COMO TIVE CORAGEM DE LAMBER LÁ? E NORMAL E SERA QUE ELE E GAY ?ESTOU CONFUSA PORQ EU ACHEI Q ELE GOSTOU E ELE E SEMPRE TAO MACHISTA QUE ISSO ME ASSUSTOU.AGENTE NAO FALOU NADA DEPOIS ,MAIS EU TO MUITO MAL PORQ EU TO COM NOJO DOQ FIZ E NORMAL ISSO NA PRIMEIRA VEZ?
....
Olá querida, obrigada por escrever e relatar o que aconteceu com você.
Acredito que, se você tomou a atitude em estimular o seu marido, é porque isso lhe deu prazer. Isso foi é importante, tomar atitude naquilo que te dá prazer.
Mas tenha certeza de uma coisa, seu marido não é gay por simplesmente gostar de ser estimulado no anus. O anus é uma zona erógena, muitos homens, mas muitos mesmo, sentem imenso prazer em serem estimulados nessa região.

Agora me diga, o que te faz pensar que seu marido é gay só porque sente prazer ali? Quem disse que ali é uma região proibida? Que a partir dali ele muda a sua sexualidade?
Um homem para ser considerado homossexual, ele precisa ter relações homossexuais, ou seja, sexo entre dois homens. É isso, que caracteriza a homossexualidade e não o fato dele sentir prazer em regiões pouco exploradas para o prazer masculino.

Sobre você sentir nojo, isso é normal, mas se te deu prazer, tem pessoas que usam insulfilm para proteger a região e estimular. Pode parecer ridiculo, mas se é algo que dá prazer aos dois, não custa tentar. Só estão vocês dois, ninguém mais e é um momento de vocês. Aproveitem isso.

..........

ja pratico o fio terra com a minha namorada a um tempo
e na hora ela fica louca rs
mas o problema e pra começar o.o
ela fala que tem vergonha e so fica passando o dedo por fora [não que eu não goste disso , ja que so as passadas de dedo ja e bom de maaais rs]
mas ate chegar ao vamos ver ela demora um pouco
poderia me ajudar ???
a tirar essa vergonha da minha namorada ?
bjs

....................

Olá, obrigada por escrever e participar do blog.
De fato, o fio terra é ainda um ato não comum entre os casais. É normal que a sua namorada tenha vergonha. Eu acredito que é algo que dê prazer à ela realmente, mas ela ainda é presa à alguns conceitos bobos.
O importante é conversar sempre com ela abordando o que falei acima, isso é uma zona de prazer sua e algo que dá tesão aos dois, então porque não fazer? Diga que ela não precisa ter vergonha , que a vergonha só atrapalha essa relação gostosa entre vocês. Uma dica é na hora H , é você estimulá-la com palavras , excitando, brincando, pedindo o que você quer, mostrando o quanto você quer aquilo. Ela vai se excitar vendo o quanto ela consegue te excitar com um ato tão simples.
Boa Sorte!













16 comentários:

Cristiane disse...

Eu pratico fio terra no meu marido, ele ama...Todos os homens gostam, mas sentem vergonha... Recomendo!!!!

Anônimo disse...

É maravilhoso, eu adoro quando uma mulher faz em mim, dá muito tesão! É uma sensação ótima, eu grito, gemo, mas não quero que pare, rsrs. Prefiro que a mulher primeiro me domine, e me penetre, para só depois dominá-la e comê-la bem gostozo! Adoro ajudar mulheres que queiram experimentar email ebanemael@hotmail.com, beijos Ma

Anônimo disse...

hmm obrigado por responder o meu comentario rs
bem, eu passei a semana toda conversando pela internet com a minha namorada sobre isso de fio terra e tudo o mais e acho que hoje vai rolar sem nenhuma vergonha rs
muito obrigado
e bjs

Anônimo disse...

Olá! Já pesquisei muito sobre o tão discutido "fio terra". Tirei muitas duvidas antes de fazer isso com meu namorado, porque percebi algumas vezes que ele gostaria que fizesse e como ainda estava recente o namoro, resolvi procurar esclarecer uma pouco. Hoje sei que isso não interfere na sexualidade dele, e também sei o quanto ela gosta. Aos machistas digo apenas que não sabem o que estão perdendo...rsrs

Anônimo disse...

gostaria realmente de entender o motivo pelo qual o assunto fio terra e tao cheio de tabus..meu namorado adora e pra falar a verdade a primeira vez que isso rolou, achei mesmo que ele tinha tentencias ao homosexualismo.depois lendo a respeito comecei a atender a causa de tanta polemica e pq ele gostava tanto! eles adoram quando fazem sem ter vergonha e com amor. e com a parceira certa...e claro!

Anônimo disse...

minha namorada se tratando de sexo oral sempre foi muito sacana, e sempre adorou lamber minhas bolas e meu anus, eu ficava louco de tesao com isso, pois ela passava horas me chupando e me lambendo, e quando eu ia fazer o mesmo com ela, ela já estava muito, mas muito excitada, com a bucetinha toda lambuzada de excitação.

um dia ela estava cavalgando e com uma das maos acariciando minhas bolas, aí escorregou a mao e passou a fazer carinho em meu anus com o dedo, e aos poucos foi forçando a entrada, aquilo me fez ficar todo arrepiado, acho que ela tocou na minha prostata, pois alem do arrepio e do frio na barriga, gozei descontroladamente e inundei sua bucetinha com meu gozo, e ela percebendo todo meu prazer, também gozou forte, e pude sentir pela primeira vez, sua vagina apertando meu penis no momento do gozo, ela gozou tao forte, que suas contraçoes pareciam com uma mao apertando e soltando meu pau dentro de sua vagina.

após o ocorrido, passamos a confiar mais um no outro, e através dessa confiança foi que ela conseguiu ficar avontade para libarar seu cuzinho pra mim, pois ela morria de medo de sexo anal, e hj em dia, ela é totalmente viciada em me dar o cuzinho.

confesso que em um relacionamento desse tipo, com amor, confiança, carinho, liberdade na cama, e sem preconceitos entre quatro paredes, com um relacionamento desse nivel, em minha cabeça nunca, mas nunca mesmo pensei em traí-la, pois se o fizesse, perderia tudo o que lutei pra conquistar, e teria de começar tudo denovo, e nao quero nada disso, pois sou muito feliz com ela, na cama, fora da cama, na rua, na vida, e isso é o que importa!!!!! marquesbroz@hotmail.com

Anônimo disse...

concordo plenamente, e quero uma namorada assim pra mim.

broz_carente@hotmail.com

Van disse...

Amei todos os comentarios,e vou com certeza vivenciar com meu marido.Só de pensar na cara de prazer dele ja me sinto realizada.Pois é de extrema importancia pra mim que tenhamos todas as fantasia juntos.

Anônimo disse...

Infelizmente eu nao tenho um comentario bom. Eu gosto do fio terra e da famosa lambidinha... excita muito... mas nao sou gay por isto. Nao curto homens na intimidade de jeito nenhum. Tinha uma ex que faziamos muitas fezes e ela tb ficava muito excitada. Porem, recentemente tive minha ultima ex que terminou comigo exatamente por causa disto. Ela nao aceitou. Disse pra ela se informar e caso nao quisesse nao o faria mais. Porem, em vez de se informar, foi se informar com a concorrencia. Me traiu e ainda terminou comigo em pleno dia dos namorados. Apesar de eu nao achar que foi este o motivo, ela jura que eh pelo fio terra. Bem, estah aih uma conficao nada agradavel. Entao, cuiodado homens como vao inserir este prazer no seu relacionamento, e com quem.

Anônimo disse...

Saio com um rapaz e o sexo é maravilhoso. Um dia sem querer passei o dedo no anus e ele nao retrucou como os outros homens. Minutos depois ele pegou minha mao e levou ate a bunda dele, na hora entendi o recado. So que fiquei meio sem jeito, sei la, o dedo nao estava molhado, nao tinhamos gel ou creme ou qualquer coisa pra ajudar. Saliva nao adiantou muito. Queria dicas de como fazer.
Bjs e obrigada Luh

Anônimo disse...

nunca tinha experimentado uma vez fiquei acariciando seu ânus e percebi que ele gostou depois disse ele ficou viciado é muito bom sentir a imensidão do seu prazer.

Anônimo disse...

O preconceito maior, vem das mulheres. Gosto de um dedinho, uma lambidinha. Nem por isso senti curiosidade ou atração por homens.
Quem quizer conversar sobre minhas experiencias, é só me escrever.
rodrigoccj@bol.com.br

Anônimo disse...

Na boa, sou homem, héterossexual e esse negócio de colocar a língua no cú é muito bizarro, o ser humano se rebaixa ao mundo animal tendo em vista que só os cachorros e macacos costumam meter o fucinho no toba um do outro. Quanto colocar o dedo, acho que nem todo homem curte, eu até poderia experimentar mas com certeza não ficaria viciado nisso, pois quem está com uma mulher ao lado na cama com a bucetinha virada pro seu lado, quem vai pensar em fio terra nessa hora?

Anônimo disse...

Querido eu sou mulher e meu namorado adooro que eu estimule o anus dele, e eu adoorooooo fazer, pois vejo todo o prazer que ele sente, acoorda estamos no século 21, vc está pensando como um homem das cavernas.
Depois que eu e meu nomorado adotamos essa prática, nós ficamos bem mais íntimos e mais próximos. Pois eu acho que quem pratica isso é um casal liberal e sem frescura com conceitos do passado, de que se o homem senti prazer no anus ele é gay. Tenho certeza que nós que praticamos o fio terra somos mais felizes e unidos. Pois não temos vergonha um do outro e nem medo de se expressar. Se vc gosta disso converse com sua esposa ou namorada, e faça que é muito bom. Eu amoooo fazer sinto prazer nisso, e ele sente muito prazer e eu adoro ver isso!! rsrs
Espero que gostem. Beijos até +

Sam disse...

Minha mulher faz somente quando eu peço.Gosto muito da massagem e da sensação de ser penetrado por uma mulher. Não dar para explicar a sensação, tem que fazer. Hoje continuo casado e tenho uma namorada que vejo duas vezes por semana e que adora fazer. Da primeira vez que fizemos ela antes de me penetrar disse que iria realizar um sonho que ela nunca tinha tornado realidade. Ja fizemos com a participação de uma amiga dela que tambem adora e foi muito bom. Recomendo a todos os machões de plantão e posso afirmar que não é coisa de viado.

Anônimo disse...

Minha mulher fazia sempre comigo, chupava meu pau, meu saco, meu cuzinho, eu ficava louco e comia ela com todo o prazer, gozavamos que nem loucos. Ela fazia fio terra e me penetrava com uma calabresa dentro de uma camisinha. De uns meses pra cá ela parou com isso tudo e conversando com ela, ela ne disse q não queria fazer mais e que achava Q era coisa de viado. Fiquei muito chateado, pois nunca tive vontade de ter um homem na cama, somente mulheres e exclusivamente ela, q me proporcionava todo esse prazer. O q eu faço agora???